Como Comprar
1 - Toda vez que desejar algo é só clicar no botão "Comprar", você será redirecionado a pagina detalhe do produto aonde apresenta todas as informações sobre o produto escolhido, desde tamanho e cores disponíveis.
Assim que escolher o tamanho desejado e a cor clicar no botão "Comprar" o produto será adicionado ao seu Carrinho na parte superior da loja.
Se você for adquirir outros itens, clique em "Continuar Comprando".
2 - Finalizar Pedido: Ao selecionar finalizar pedido, você será direcionada a pagina de cadastro. Se você já possui cadastro, insira seu login e senha, se não, faça seu cadastro. É rapidinho, prometo!
3 - Realizando o pagamento:
Finalize a compra na Loja, depois solicite o pagamento via Whatsapp (81) 99692-4814.
Seu pedido ficará ativo em nossa loja.
O status da compra de seu pedido será atualizado após a confirmação de pagamento.
4 - Compra Atacado: As compras atacado devem ser de no mínimo * R$ 300,00 Reais *.
A BoyMan reserva no direito de modificar o pedido final de até 30% das referências.
Por conta do volume de vendas atacado, pode acontecer de na separação do pedido não termos a grade completa, nesse caso adotamos a pratica de substituição podendo ser substituído por tamanho diferente ou modelos equivalente não havendo prejuízo financeiro ao cliente em relação ao produto.
5 - Trocas: Não fazemos troca simples, a troca é possível somente por defeito de fabricação.
O Prazo para solicitar a troca é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
A solicitação deve ser feita ao Serviço de Atendimento Consumidor (Sac) através do email sac.boyman@gmail.com
O Produto deve ser devolvido em sua embalagem original acompanhado de todos os acessórios etiquetas e tags sem violação. O produto não pode apresentar qualquer indicio de uso.
Atenção: Após a conferência do recebimento da mercadoria de troca, será gerado um crédito para o cliente realizar uma nova compra.
* Não será feito a devoluções de valores apenas crédito para nova compra.
6 - Prazo Envio: Após compensação de pagamento (1~2) dias, prazo em (2~5) dias úteis envio da mercadoria.
O Prazo de entrega depende da forma de escolhida do frete pelo cliente.
Forma de Envio Correio: Pac ou Sedex Transportador, Garcia, Azul Cargo, Gol Log entre outras.
* Compras atacado para envio por Excursões - será cobrado uma taxa de R$ 20,00 reais referente a acessória de entrega para envio por excursões em Santa Cruz Capibaribe - Moda Center.
* Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios/Transportadora ou Aéreo na entrega.
Após a postagem de sua encomenda, você receberá o código de rastreamento da encomenda no e-mail cadastrado aqui na loja.
7 - Recebimento Mercadoria: Solicitamos que clientes atacado faça filmagem do recebimento da mercadoria, desde a abertura do pacote até a contagem de peças, qualquer averiguação contraditória no ato do recebimento deve ser notificado nossa Central de Atendimento Consumidor (Sac) através do email sac.boyman@gmail.com ou por Whatsapp (81) 99692-4814.
Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.
8 - Comprei mas me arrependi, posso devolver? Sim, somente para compras varejo consumidor final.
A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento fornecido pelos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos, sem odores e sem violação de embalagem.
Assim que analizarmos a mercadoria retornada, se tudo estiver ok, devolveremos o dinheiro referente a compra.
9 - ATENÇÃO: Não fazemos TROCAS de peças na PROMOÇÃO.
Vem sentir um mundo de possibilidades com a BoyMan aonde estilo e elegância tem que andar juntas.
Avenida Estanislau Cordeiro de Melo 170
CEP: 55024-650, Caruaru-PE
Atendimento - SAC - VENDAS
Contato: (081) 99692-4814
E-mail: sac.boyman@gmail.com